sábado, 7 de janeiro de 2012

Restaurante nota 10

No final de 2011 ganhei um voutcher com direito a um jantar para duas pessoas. Dentre uma lista de vinte restaurantes de comidas árabe, brasileira, italiana, japonesa ..., eu e o Cris optamos por comer uma massa no restaurante Donna Ducca, no bairro do Tatuapé, em SP.

Liguei para me informar, pois, com o voutcher, íamos comer “de graça”, e isso já preocupa, uma vez que, pode ser real ou apenas preconceito, mas a ideia que tenho é que nesse tipo de promoção normalmente não somos bem atendidos.

Para nossa surpresa, já gostamos do atendimento por telefone. O fato de saber que as massas lá servidas são preparadas no próprio restaurante, nos cativou a fazer a reserva.

Chegando lá logo de cara o ambiente nos agradou. O salão com um pé direito alto e uma decoração de revestimento de madeira e muitas plantas, nos passou a sensação de aconcheco.

Mas o que mais nos chamou a atenção foi o atendimento. O metre nos recebeu com muita atenção, e os garçons também.

Pedimos uma salada de rúcula, com mussarela de búfala e tomate seco e uma massa: mezzaluna de mussarela de búfala com molho Benedeto de Lucca, que é com gorgonzola, manteiga, creme de leite e molho ao sugo.

Muito bom. O Cris não gosta muito de massa, mas disse que percebeu a diferença na qualidade da massa fresca.

É isso aí, fica a dica de um bom restaurante com ótimo atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;