quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amizade, um sentimento muito precioso



Ontem (13/9) tive mais uma experiência gratificante.  Foi aniversário da minha amiga Amélia (ela se chama Maria Amélia, acho bonito chamar pelos dois nomes, mas eu a chamo somente de Amélia).

Dentro dos meus novos desafios, a gastronomia, resolvi lhe dar um presente diferente. Fui à sua casa fazer um jantar para ela, o marido e os filhos (por quem também tenho um grande carinho).

O cardápio foi: salada de endívia com gorgonzola e nozes (acho que esse prato tem se tornado a minha marca..rs..), talharim de pupunha, penne com frutos do mar e de sobremesa: torta cremosa de limão com geléia de framboesa e brigadeirão de chocolate (feito pelo seu filho Tarik).

Se eu tivesse que resumir um sentimento, seria “prazer”. Sim, eu senti muito prazer e satisfação em proporcionar esse jantar para ela e mais ainda de ver que eles gostaram.

Estava um clima muito gostoso, de amizade, amor, carinho, o que infelizmente nos dias de hoje é difícil vivenciarmos.

No final do jantar ela me deu um cartão com uma mensagem muito bonita e uma das frases dizia .. “você fará com que os seus amigos sintam que há algo de precioso neles...”. Acho que é isso que senti, que consegui transmitir a ela, através desse jantar, que ela é uma pessoa especial, muito querida. Parabéns Amélia.

E uma outra coisa legal foi que o Cris me acompanhou. Ele tem me dado muita força e apoio nessa nova fase e isso tem sido muito importante.
 

Obs. Quem sabe esse não foi o primeiro evento da "chef a domicílio"? rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;